que não agasalha - определение. Что такое que não agasalha
Diclib.com
Словарь ChatGPT
Введите слово или словосочетание на любом языке 👆
Язык:

Перевод и анализ слов искусственным интеллектом ChatGPT

На этой странице Вы можете получить подробный анализ слова или словосочетания, произведенный с помощью лучшей на сегодняшний день технологии искусственного интеллекта:

  • как употребляется слово
  • частота употребления
  • используется оно чаще в устной или письменной речи
  • варианты перевода слова
  • примеры употребления (несколько фраз с переводом)
  • этимология

Что (кто) такое que não agasalha - определение

FILME DE 1959 DIRIGIDO POR MEL FERRER
A flor que não morreu; A Flor que Não Morreu; A Flor Que Não Morreu
  • Foto de Perkins e Hepburn

Pra Não Dizer Que Não Falei das Flores         
CANÇÃO DE GERALDO VANDRÉ
Caminhando; Pra não dizer que não falei de flores; Pra não dizer que não falei das flores; Pra Não Dizer que Não Falei das Flores; Pra não Dizer que não Falei das Flores
"Pra não dizer que não falei das flores" (também conhecida como "Caminhando") é uma canção escrita e interpretada por Geraldo Vandré. Ficou em segundo lugar no Festival Internacional da Canção de 1968.
1968: o Ano Que não Terminou         
1968 – O Ano que Não Terminou; 1968: o Ano que Não Terminou; 1968: o ano que não terminou
| assunto = Movimentos sociais, Passeata dos Cem Mil
A Escrava Que Não É Isaura         
A Escrava que não é Isaura; A Escrava que não É Isaura
A Escrava que não é Isaura (1922-1924) é um texto do escritor brasileiro Mario de AndradeMário de Andrade , em www.releituras.

Википедия

Green Mansions

Green Mansions (br: A Flor que Não Morreu) é um filme americano de 1959, dos gêneros romance e aventura dirigido por Mel Ferrer. Baseado no romance de 1904 Green Mansions de William Henry Hudson, o filme é estrelado por Audrey Hepburn (que na época era casada com Ferrer) como Rima, uma menina da selva que se apaixona por um viajante, interpretado por Anthony Perkins. Também aparecem no filme Lee J. Cobb, Sessue Hayakawa e Henry Silva. A trilha sonora é de Heitor Villa-Lobos e Bronislaw Kaper.

O filme foi concebido para ser o primeiro de vários projetos de Ferrer estrelados por sua esposa, mas na realidade foi o único a ser liberado. Foi um fracasso de crítica e bilheteria, um dos primeiros da carreira de Hepburn. Vincente Minnelli foi originalmente escalado para dirigir o filme, mas os atrasos no projeto fizeram com que Ferrer fosse escolhido.